segunda-feira, 9 de maio de 2016

Nota de falecimento




Autor: Babalawo Ifagbaiyin Agboola 

Faleceu hoje finalmente depois de agonizar por muito tempo a vergonha dos políticos brasileiros, faleceu o respeito que os brasileiros mantinham por seus representantes, faleceu um sonho que ainda pudesse haver homens dignos ligados a politica.

Quando se opôs a decisão do parlamento o deputado Waldir Maranhão matou milhares de brasileiros que serão vitimados por assaltantes e assassinos nas ruas confiantes que nesse país não existe justiça.

Houve uma época no Brasil que ladrões e assassinos cometiam seus crimes escondidos na escuridão da noite, hoje eles desfilam nos telejornais e nas colunas sociais se divertindo com a ingenuidade de parte do nosso povo.

As crianças e os adolescentes brasileiros estão sendo criados assistindo esse circo em que tudo se pode e a ninguém se respeita.

 O futuro do nosso país esta comprometido pela falta de vergonha e de caráter de pessoas que seguem usando de malandragem.

Animais travestidos com colarinhos brancos continuam covardemente se alimentando no seio da nação, como víboras traiçoeiras esperam o melhor momento para atacar, rastejantes envenenadores do país.

A podridão da latrina na capital da nação poluiu de tal forma os céus de nosso país que impossibilitou a visão de dias melhores.

Respirar ares de liberdade tão contaminados pela impunidade e a falta de justiça social indignam homens de bem.

Vivemos um momento que pessoas honestas fogem da politica dando espaço para vermes ocuparem o congresso.

A falta de homens dignos dispostos a enfrentar os saques da nação contribuiu para o total discreto de nossos governantes.

É chegada a hora de expor a nossa opinião, de exigir respeito a um povo que sempre foi ordeiro e gentil, é chegada a hora de homens e mulheres de bem, dizerem um basta à corrupção.

A quase total extinção de seres pensantes com disposição para enfrentar os maus feitores foi construída por uma educação que valoriza a capacidade de pensar e substitui a logica por um conceito pré-estabelecido do que nunca foi verdade tornando o errado certo.
Infelizmente oque dizer de grande parte de um povo que se omiti as decisões da nação, a indiferença ao ocorrido no meio politico, implica em uma coautoria da barbárie.

 Homens de bem devem deixar claro aos nossos governantes que a festa terminou que eles devem tirar suas mascaras porque todos já conhecem seus rostos.

Autor: Bàbàláwo Ifagbaiyin Agboola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Oito bilhões de Deuses    Imaginem oito bilhões de deuses em um conflito incessante. Pensar nessa possibilidade nos remete a uma ideia de ...