quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Guerra contra Ifá e os orixás e a UNESCO-ONU.




Autor: Babalawo Ifagbaiyin Agboola


É dolorida e muitas vezes inaceitável para aqueles que desenvolvem por ignorância a intolerância religiosa a realidade que  milhões de pessoas em nosso país que cultuam orixá.

A quantidade absurda de emissoras de rádios sendo liberadas em Brasília para supostos pastores lavarem o dinheiro do trafego, explica porque mercenários estão sendo recrutados para invadir terreiros.

Bandidos travestidos de pastores para justificarem movimentações bancárias milionárias necessitam de supostos adeptos, se não existir uma quantidade grande de pessoas fica difícil justificar uma grande quantidade de dinheiro.

O desespero aumenta porque a arrecadação aumentou e justificar o dinheiro é uma forma de legalizar os imóveis.

Os mesmos ignorantes que ouvem as supostas rádios religiosas são os que recebem treinamento militar para atacar a nossa religião.

 O grande número de pastores residindo nos presídios do estado do Rio de Janeiro indica claramente a ligação da bandidagem com a suposta guerra santa nos meios de comunicação.

O principio de desfazer do oponente como forma de chamar a atenção para si é usado nas mais diversas situações, na religião não poderia ser diferente.

Esse povo que nos ataca desfaz de nossa fé buscando agregar seguidores a fé deles, a campanha  negativa contra nós  já vem sendo desenvolvida há muito tempo.

Se existe uma guerra temos que lutar, a melhor arma é a informação.
 Ifá é respeitado e reconhecido em todo o mundo, a UNESCO-ONU declarou que o Ifá e é patrimônio religioso e cultural da humanidade, da mesma forma que o Vaticano e outros templos e símbolos religiosos.

Se o cristianismo, o judaísmo e o islamismo tem reconhecimento porque nossa religião não teria?

Seria porque nossa religião é oriunda do continente africano?

Evidentemente que todos no Brasil sabem a razão desse preconceito, a resposta esta na pele negra de nossos antepassados.

Esta na hora de mostrar para esses ignorantes radicais a verdade chegou a hora de combater os loucos que  organizam milícias para invadir os terreiros.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Oito bilhões de Deuses    Imaginem oito bilhões de deuses em um conflito incessante. Pensar nessa possibilidade nos remete a uma ideia de ...