sexta-feira, 10 de setembro de 2021

 

Oito bilhões de Deuses   




Imaginem oito bilhões de deuses em um conflito incessante. Pensar nessa possibilidade nos remete a uma ideia de caos,  essa é a realidade que nós vivemos. Existe uma parte de Deus dentro de cada um dos sete bilhões oitocentos e setenta e quatro milhões de habitantes do planeta. 

O problema é conseguir fazer com que cada uma dessas pessoas entenda que ela é divina. Todos somos Deuses que poderíamos realizar os nossos próprios desejos. A divindade presente dentro de cada um de nós é muito mais palpável que o criador do universo, porque ela é de fácil percepção a partir da informação. 

Já Deus  não é sentido somente por percepção,  ele é percebido a partir de dois elementos,  a percepção e a fé. Quando você identifica no seu interior o poder divino e você acredita nele tudo acontece exatamente da maneira que você previamente enxergou na sua imaginação. A mente treinada para acreditar na fé é divina e transformadora. 

Realizar  é possível desde o momento que você reconhece o seu Deus interior e acredita nele. 
O poder de realização independente de religião, ele se mantém com o amparo na crença e a fé e  pode transformar a pessoa em sua própria  religião. A capacidade alimentada pela  fé é um ato de afirmação e construção de um estímulo positivo que parte da formação da crença em sua própria capacidade. 

A sabedoria popular afirma que querer é poder e a história descreve os grandes lideres como pessoas que tinham uma capacidade enorme de convencimento. Convencer as outras pessoas é muito fácil quando você já foi convencido por você mesmo.

A meta mesmo no momento da construção em sua mente já é imaginada como realidade. Sendo assim o projeto já nasce construído na crença que é possível. Isso é uma prova que temos quase oito bilhões de Deuses. 

Deuses que na sua grande maioria com o tempo ficaram cegos ou surdos, Deuses que perderam a percepção e a fé. 

Desperte o seu Ori para que ele entenda que você é um Deus. Não diga que Deus lhe abençoe, o seu ori em alinhamento com a sua fé é Deus, o Deus que habita em nós. 


Oluwo Ifagbaiyin Awolola Agboola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Oito bilhões de Deuses    Imaginem oito bilhões de deuses em um conflito incessante. Pensar nessa possibilidade nos remete a uma ideia de ...