sábado, 18 de junho de 2016

Aboru aboye abosise




È com grande satisfação que anuncio o apoio do Ilustre Bàbàláwo Solagbade Popoola presidente do Conselho Internacional de Ifá ao projeto Ifá é para todos.

O apoio do Conselho Internacional de Ifá (International Council For Ifa Religion) a o nosso projeto muito nos honra e certifica que estamos cumprindo o nosso destino.

A satisfação e o prazer de integrar a equipe que desenvolve esse projeto se multiplica com apoio do Ilustre Bàbàláwo Solagbade Popoola.

A criação do dia Internacional da criança no Ifá (International Infant Day in Ifa) 20 de agosto, vai eternizar fortalecer a ideia de iniciar gratuitamente as crianças no Ifá.

Essa iniciativa vai garantir que em um futuro não falte bons Bàbàláwos e Ìyánifás possibilitando assim um maior respeito a nossa religião.

O conselho internacional de Ifá tem o apoio dos mais respeitados Bàbàláwos do território Yoruba, e representa a nossa religião com uma postura digna e honrada dignificando a religião tradicional e todos os nossos antepassados.

Que Olódùmarè permita o reconhecimento e o respeito internacional a nossa religião.

São Paulo 18 de junho de 2016.



Bàbàláwo Ifagbaiyin Awolola Agboola




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Oito bilhões de Deuses    Imaginem oito bilhões de deuses em um conflito incessante. Pensar nessa possibilidade nos remete a uma ideia de ...