terça-feira, 4 de abril de 2017

O sucesso em dezesseis atos.



Autor: Babalawo Ifagbaiyin

A luta pelo poder no mercado de marcas é um animal agressivo e impiedoso que destrói aqueles que caem pelo caminho.

 Nessa guerra vale tudo, ninguém respeita ninguém e não existe lugar para sentimentos nobres.
Se você é um sonhador que adora trabalhar e ingressa em um desses seguimentos a trajetória pode ser bem dolorida. Porém o sucesso é fácil de atingir, difícil é manter em os resultados alcançados.

A determinação vai lhe projetar rapidamente, a grande maioria das pessoas não conhece aquilo que escolheram fazer.

Com o tempo a sua maneira de administrar o sentir transforma o que teoricamente não teria muitas novidades em um mercado novo e você começa a chamar a atenção.

 Tudo a acontece porque você sabe o que quer, a determinação é irmã siamesa dos bons resultados e você começa a viver a realização.

 Que em dezesseis atos em uma série de fatos descrevo:


1-Primeiramente você é aplaudido por pessoa do mesmo grupo que estavam desmotivados e que não produziam mais para esse seguimento, o seu sucesso é tanto que você alimenta indiretamente uma grande quantidade de pessoas. Inicialmente seus mais fervorosos seguidores.

2-Depois as pessoas que administram os grupos concorrentes começam a copiar o seu trabalho para igualar os seus resultados no seguimento.

 Não conseguindo resultados semelhantes aos atingidos por você inicia a fase do terror onde mentir e inventar defeitos para você se torna natural para eles.

3-Logo em seguida você se torna um ídolo para aqueles que fazem parte do seu seguimento local e eles passam a serem seus maiores incentivadores, nesse estágio você é tão agredido por seus opositores que a agressão deles termina lhe favorecendo.  

4- Quanto mais você cresce mais pessoas se beneficiam de seu trabalho e tudo parece que vai bem, a inveja e o ciúmes começam a transformar você em uma lenda, tudo que é feito contra você lhe beneficia.

5- Durante algum tempo a elite do seguimento que você representa se agrupa a sua volta para também se beneficiar com o resultado da sua projeção.

6- Após essa fase você percebe que está lutando em varias frentes fora e dentro do território hostil. O grande número de inimigos te surpreende, é tanta gente querendo te derrubar que você nem conhecia.

7- Aqueles que durante um bom tempo se mantiveram apáticos nesse momento tentam prejudicar o seu trabalho criando cópias idênticas de tudo que você faz.

8- A disputa por espaço começa a acontecer em seguimentos diferentes e nesse momento surgem as propostas de sociedade sempre muito lucrativas para todos menos para você. O jogo começa a ficar sujo e você começa a identificar as características mais negativas dos seres humanos.

9- Acreditando em seus princípios você continua trabalhando, confiante em seus superiores e em sua equipe pessoal. Lutando em varias frentes com dinamismo e empreendedorismo escrevendo uma nova história. Você faz um sonho se tornar realidade.

10- O sucesso tem um preço e você descobre que ele não é doce.
Nesse período você necessita fazer escolhas duras sacrificando tudo menos a sua integridade.

11- As traições começam e aqueles que juravam fidelidade na verdade buscavam formas de aprender o segredo de seu sucesso, como o sucesso é pessoal e eles não conseguem o mesmo resultado que você o inevitável acontece.
Diante do desespero iniciasse a injuria e a infâmia.

12- Você continua firme porque está lutando por aquilo que acredita.
 As criticas são muitas, mas não se sustentam, o seu trabalho é sólido e você confia que tem o apoio de seus incentivadores e seus pares.

13-A vontade de vencer foi tanta que seu trabalho obteve um imenso sucesso,
você está lutando a batalha decisiva e cada detalhe é importante.

14-É nesse ponto que a sua determinação desperta em seus pares um sentimento estranho que muitos não conseguem descrever. Amor vira ódio e sem perceber o seu sucesso começa a incomodar aqueles que lhe espelhavam boas ações.

15-A insegurança tenta se instalar e as dúvidas sobre que caminho seguir podem lhe enfraquecer, você precisa ser forte.

16-É nesse ponto que o destino lhe oferece duas opções ou você desiste e é esquecido ou atinge seus objetivos.


Então você decide escrever seu nome na lista da dos bem sucedidos em um ato de superação e dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Oito bilhões de Deuses    Imaginem oito bilhões de deuses em um conflito incessante. Pensar nessa possibilidade nos remete a uma ideia de ...