segunda-feira, 17 de abril de 2017

Os evangélicos pretendem nos destruir.



Autor: Oluwo Ifagbaiyin

Um conjunto de ações muito bem orquestradas está sendo implantada para varrer do território nacional a Religião de Òrìsà.

Existe atualmente no Brasil uma clara tentativa de rasgar a constituição Nacional e destruir o direito já assegurado por lei de nosso povo, os evangélicos estão montando um quebra cabeças astuciosamente na escuridão das lacunas jurídicas e nós não devemos permitir.

No estado de São Paulo atualmente um homem não pode levar o seu filho para assistir um ritual de sua religião.

A ideia da bancada evangélica é usar alguns dos artigos do Estatuto da criança e da adolescência contra as pessoas que querem levar suas famílias para participarem dos rituais feitos para os ÒRÌSÀS.

O plano é bem claro, todo menor de dezoito anos é proibido de participar de rituais religiosos que inclua sacrifícios de animais mesmo que esteja acompanhado de seus pais.

Isso fere mortalmente a nossa religião e nós não vamos nos calar, esse tipo de medida foi produzido não nos plenários e sim nas igrejas que são conhecidas por carregar dinheiro na cueca.

Uma brigada foi organizada no nordeste brasileiro e recebeu treinamento de guerrilha para invadir e destruir as casas de ÒRÌSÀ, por quanto tempo o povo de òrìsà vai aceitar isso?

Isso tudo faz parte de um plano das igrejas evangélicas, com a clara intenção de prejudicar as religiões afro brasileiras.

Todo cidadão brasileiro que tiver sua casa invadida deve reagir imediatamente e deve lutar COM TODAS AS ARMAS QUE TIVER PARA PROTEGER A SUA CASA A SUA FAMILIA E A SUA FÉ.

No dia 20 de maio em São Paulo iremos nos unir contra a intolerância religiosa da bancada evangélica.

MOVIMENTO JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Oito bilhões de Deuses    Imaginem oito bilhões de deuses em um conflito incessante. Pensar nessa possibilidade nos remete a uma ideia de ...